Por dentro do State of Decay



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State of Decay tem uma grande extensão de terra com duas cidades e inúmeras outras áreas para explorar Apesar de ser oficialmente definido em "Anytown, EUA", foi sugerido que a equipe tivesse alguma inspiração oriental estado de Washington - um pouco quente, seco e rural, que está em contraste gritante com a metrópole tecnologica atualmente crescendo debaixo da Space Needle.
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O jogador é livre para ir absolutamente em qualquer lugar deste mapa, e todos os edifícios  podem ser abertos e explorados, escondendo-se dos zumbis, ou em busca de suprimentos. Há vários Carros espalhados pelo mapa e podem ser comandado e até viajar pelo mapa mais rápido, mas os personagens são facilmente capazes de ir á encostas em grande escala, e de outra forma se movem de uma forma natural, lógica através da paisagem.
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Ao explorar o mapa, você  vai se deparar com sobreviventes.Alguns serão amigável e alguns não tão amigável, mas, neste momento, há relatos que não hávera facções hostis humanos para enfrentar os mortos-vivos, apenas. Depois de conhecer as pessoas, o jogador tem que construir relacionamentos com eles antes que eles possam ser recrutados. Uma vez que a confiança é estabelecida, o jogador é capaz de mudar de seu caráter original e assumir o controle dessas pessoas.
Outra forma interessante de incentivar a usar esses personagens é que cada um têm diferentes habilidades.Enquanto o combate é centrada no ex-soldado que está dormindo no quartel, o ex-jardineiro  pode tender cuidar dos legumes em uma área de plantio guardando a zona de segurança para aumentar a oferta de alimentos disponíveis para o grupo. Outro personagem pode ser a carpintaria, outro pode ser um corredor mais rápido, e assim por diante. Enquanto muitas habilidades são comuns a todos os personagens, não será certamente uma vantagem de colocar as pessoas com aptidões especiais sobre detalhes do trabalho que lhes convêm.
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Um dos desenvolvedores compartilhou um exemplo interessante de como isso poderia jogar fora do abrigo quando ele descobriu algumas munições em uma casa do outro lado do mapa. Ele passou um rádio para a sede e disse a um de seus personagens não-ativos, onde os suprimentos estavam, em seguida, que o personagem usou AI pathfinding- Encontrar o trajeto para fazer o seu caminho para o local. quando o personagem estava viajando, ele pegou uma horda dede zumbis com ele e cruzou a cidade, para que o desenvolvedor pulasse em um carro e corresse para a horda, para ajudar o corredor a pegar as munições.
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